A Paraíba o tempo todo  |

Após desabafo na tribuna, Raíssa nega racha com RC

Após desabafo na tribuna, Raíssa nega racha com RC e explica: “O bom amigo é o que alerta”

 

Depois de ter feito um desabafo na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa alertando o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), chegando até mesmo a intitular o chefe do executivo estadual de ‘rei’, a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) negou, nesta quarta-feira (18), rompimento político com o governador do Estado.

Integrando a base partidária que dá sustentação ao Governo da Paraíba, já que o presidente do seu partido é o vice-governador do Estado, Rômulo Gouveia, Raíssa lembrou que apenas saiu em defesa dos pacientes do Arlinda Marques, que são crianças e estão sofrendo por falta de atendimento.

Raissa afirmou que fez o discurso com relação ao Arlinda Marques e a falta de anestesistas alegando que sem esses profissionais torna-se impossível fazer as cirurgias nas crianças

A vereadora deixou claro que, não é porque integra a base do governo que iria fechar os olhos para o que considerava errado. Para ela, um aliado não pode ser ‘lagartixa’ e só afirmar com a cabeça, assim como o governo não pode estar em todos os locais ao mesmo tempo.

“Hora nenhuma falei em rompimento, somos aliados desde o primeiro momento. O que pontuei é que aliado não pode fechar os olhos. O bom amigo é o que alerta”, lembrou.

De acordo com a vereadora, ainda no mesmo dia na sessão sobre a Cagepa, ela fez elogios ao governador com relação a não privatização da empresa. “Ele pegou com um débito de R$ 300 milhões e mesmo assim hora nenhuma pensou em privatizar. A minha fala não é a de alguém que quer deixar o governo, mas sim de aliada que vê o errado e expõe”, afirmou.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe