A Paraíba o tempo todo  |

Após convite, Romero Rodrigues admite que pode comandar PSC na Paraíba

Créditos: MaisPB

O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a deputado federal, Romero Rodrigues, confirmou, na chegada do seu ato de filiação ao PSC, na manhã desta quinta-feira (31), que existe a possibilidade de ele ser alçado à presidência da sigla na Paraíba.

“Claro que se for oficializado o convite vou abraçar de coração, vou trabalhar como fiz no PSD, de forma honesta”, disse.

De acordo com o ex-presidente do PSD, para esse movimento se concretizar, ele teria que dialogar com o atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima; com seu irmão, o deputado estadual Moacir Rodrigues e demais aliados.

Com sua ida ao PSC, o suplente de deputado federal Patrick Dornelles, que também estava no PSD, seguiu o ex-prefeito.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe