Duas semanas depois de ter alta médica, o vice-presidente da República José Alencar, 77, participou nesta segunda-feira da primeira reunião de trabalho após a última cirurgia que fez. Sorridente, Alencar ganhou um forte abraço do presidente Luiz Inácio Lula da Silva que demonstrou estar impressionado com a recuperação do amigo.

A Folha Online apurou que Lula disse que Alencar venceria numa disputa de “braço de ferro” entre ambos, pois avalia que o vice-presidente está forte e saudável. Os dois riram da brincadeira.

Alencar e alguns ministros participam com Lula da reunião de coordenação política que é realizada semanalmente no Palácio do Planalto. Desde o ano passado, um dos temas da reunião tem sido os impactos da crise financeira internacional. A reunião dura, em média, duas horas.

O vice-presidente teve alta médica no último dia 17, após 27 dias de internação no hospital Sírio Libanês (São Paulo), onde se submeteu a uma cirurgia para retirada de tumores na região abdominal.

Ao deixar o hospital, Alencar afirmou que a saúde é mais importante do que a política e indicou que seguiria todas as recomendações médicas, como por exemplo manter o repouso após o período de internação. Bem-humorado, o vice-presidente deixou o hospital afirmando que comeria feijão naquele mesmo dia.

 

Folha Online

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino revela movimentação do grupo de João visando PMCG

Nesta terça-feira (21), o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) revelou durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa que em Campina Grande, o grupo do governador João Azevêdo…

Lupi: em caso de tratativa para filiação de Azevêdo, diálogo deverá ser feito por Lígia

Durante entrevista a uma emissora de rádio paraibana na tarde desta segunda-feira (20), o presidente nacional do PDT, Carlos Luppi negou convite para o governador da Paraíba, João Azevêdo (sem…