A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) fez duras críticas ao secretário de Saúde de João Pessoa Adalberto Fulgêncio ao defender a exoneração do mesmo do cargo que ocupa.
De acordo com Raíssa o secretário tem demonstrado inoperância na função o que fez com que oito vereadores da oposição assinassem um documento que pede o afastamento de Fulgêncio da secretária.
Raíssa foi mais além e declarou que Adalberto estaria na pasta por gozar de amizade pessoal com o prefeito Luciano Cartaxo (PV) e de forma irônica deu dicas de como o prefeito poderia aproveitar da amizade sem prejudicar o andamento da gestão da Pasta.
"A bancada de oposição está fazendo um favor ao prefeito Luciano Cartaxo a partir do momento em que a bancada pede a exoneração de Adalberto assinada por oito vereadores. Na cidade está faltando médico em PSF, medicamentos de primeira necessidade como fitas pra diabéticos e dipirona, dentista, então ficou constatado pela bancada de oposição que o secretário é inoperante. Então eu sugiro que se o prefeito goza da amizade pessoal do secretário ele exonere, bote Ana Giovana no lugar e leve o secretário no final de semana pro sítio pra matar a saudade, tomar um banhozinho de piscina, se balançar na rede, tomar um Rivotril" disparou.
PB Agora
Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir
O Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) expediu, neste domingo (25), um…
A Paraíba foi oficialmente escolhida para sediar o World Cup Skydive Mondial Brasil 2027, um…
Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.964 da Mega-Sena, realizado nesse sábado (24).…
A defesa do médico João Paulo Casado anunciou que vai recorrer da decisão judicial que…
Na madrugada deste domingo (25), a Polícia Militar da Paraíba realizou a apreensão de uma…
Um carro capotou na manhã deste domingo (25) após colidir com um poste na avenida…