A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) fez duras críticas ao secretário de Saúde de João Pessoa Adalberto Fulgêncio ao defender a exoneração do mesmo do cargo que ocupa.

De acordo com Raíssa o secretário tem demonstrado inoperância na função o que fez com que oito vereadores da oposição assinassem um documento que pede o afastamento de Fulgêncio da secretária.

Raíssa foi mais além e declarou que Adalberto estaria na pasta por gozar de amizade pessoal com o prefeito Luciano Cartaxo (PV) e de forma irônica deu dicas de como o prefeito poderia aproveitar da amizade sem prejudicar o andamento da gestão da Pasta.

"A bancada de oposição está fazendo um favor ao prefeito Luciano Cartaxo a partir do momento em que a bancada pede a exoneração de Adalberto assinada por oito vereadores. Na cidade está faltando médico em PSF, medicamentos de primeira necessidade como fitas pra diabéticos e dipirona, dentista, então ficou constatado pela bancada de oposição que o secretário é inoperante. Então eu sugiro que se o prefeito goza da amizade pessoal do secretário ele exonere, bote Ana Giovana no lugar e leve o secretário no final de semana pro sítio pra matar a saudade, tomar um banhozinho de piscina, se balançar na rede, tomar um Rivotril" disparou.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Juíza determina que verba de campanha eleitoral vá para combate ao coronavírus

A juíza Frana Elizabeth Mendes, da 26ª Vara Federal do Rio, concedeu liminar que destina para o combate à epidemia do novo coronavírus os cerca de R$ 2 bilhões do…

Opinião: A pandemia é uma questão de saúde pública. Mas é difícil não politizar o assunto. Afinal…

Um dos aspectos mais negativos da pandemia que se abate sobre o mundo, com a proliferação do novo coronavirus é a conotação político-partidária que se dá à discussão sobre tão…