A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) fez duras críticas ao secretário de Saúde de João Pessoa Adalberto Fulgêncio ao defender a exoneração do mesmo do cargo que ocupa.

De acordo com Raíssa o secretário tem demonstrado inoperância na função o que fez com que oito vereadores da oposição assinassem um documento que pede o afastamento de Fulgêncio da secretária.

Raíssa foi mais além e declarou que Adalberto estaria na pasta por gozar de amizade pessoal com o prefeito Luciano Cartaxo (PV) e de forma irônica deu dicas de como o prefeito poderia aproveitar da amizade sem prejudicar o andamento da gestão da Pasta.

"A bancada de oposição está fazendo um favor ao prefeito Luciano Cartaxo a partir do momento em que a bancada pede a exoneração de Adalberto assinada por oito vereadores. Na cidade está faltando médico em PSF, medicamentos de primeira necessidade como fitas pra diabéticos e dipirona, dentista, então ficou constatado pela bancada de oposição que o secretário é inoperante. Então eu sugiro que se o prefeito goza da amizade pessoal do secretário ele exonere, bote Ana Giovana no lugar e leve o secretário no final de semana pro sítio pra matar a saudade, tomar um banhozinho de piscina, se balançar na rede, tomar um Rivotril" disparou.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carlos Bolsonaro diz que líder do PSL no Senado é “bobo da corte”

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou neste domingo (13) uma mensagem no Twitter na qual classifica como “bobo da corte” o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP). “Este…

Luciano Cartaxo leva “puxão de orelhas” em público de Damião durante encontro

Um encontro em Brasília entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e bancada paraibana no Congresso Nacional, na última terça-feira (8),  resultou num puxão de orelha para o…