A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Após almoço com Mersinho e Cícero Lucena, Vitor Hugo define prazo para anúncio de sucessor em Cabedelo

Após um almoço na tarde dessa sexta-feira (21), entre o Prefeito de Cabedelo Vitor Hugo Castelliano (União Brasil), o Prefeito de João Pessoa, Cicero Lucena (Progressitas) e o Deputado Federal, Mersinho Lucena (Progressitas), para definir os rumos do pleito 2024, o gestor da cidade portuária definiu o prazo para anunciar o nome que será apoiado por ele para ser o seu sucessor na gestão municipal.

“Foi um almoço leve, onde discutimos gestão, política e benefícios para a população paraibana. No fim do ano, Cabedelo conhecerá o candidato a Prefeito que representará todo o trabalho e o avanço que conquistamos nos últimos anos”, revelou Castelliano.

Recentemente o prefeito já havia revelado que a escolha estava entre os nomes do deputado estadual George Morais, o presidente da Câmara de Cabedelo André Coutinho e o deputado federal Mersinho Lucena e que o almoço de ontem seria determinante para sua escolha. Ao que tudoi indica, Mersinho é a escolha natural de Vitor que está esperando apenas o seu sim.

“Mersinho é um dos nomes mais fortes e consolidados para a disputa. Nossa parceria vem de muito tempo e, se depender de mim, vai durar muito mais”, disse Vitor Hugo.

Com o prazo para o anúncio definido, o prefeito disse que agora vai voltar a focar no trabalho.

“Agora vamos voltar ao trabalho, focar na gestão e deixar a política para o momento certo”, concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe