O Partido Progressista fez um gesto em prol do Governo João Azevêdo ainda antes do carnaval, colaborando com os votos que faltavam para aprovar o projeto que criava a Fundação PB Saúde na Assembleia Legislativa da Paraíba e acabou levantando especulações sobre adesão à bancada governista. Desde então especula-se se o partido irá ou não aderir ao Governo.
A deputada estadual Doutora Paula, que retomou o mandato nesta quarta-feira (04), deu a senha e acabou revelando que a decisão de permanecer na oposição ou não está na dependência do aval do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), a quem classificou como chefe maior. Ela disse que está animada com o retorno dos trabalhos, mas que o posicionamento político vai depender do seu líder maior.
“A decisão tem que ser do nosso chefe maior, politicamente falando, que é Aguinaldo Ribeiro. Nós estamos conversando e aguardando a posição de Aguinaldo. Nós seguiremos o que Aguinaldo decidir, isto é, todo um colegiado que precisa ser consultado, que a decisão final será de todos nós”, ressaltou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Paraíba tem chamado a atenção da mídia nacional como uma das maiores surpresas do…
Na manhã deste domingo (14), políticos, sindicatos, associações e diversas instituições realizaram um ato público…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), pré-candidato ao governo estadual em 2026, afirmou que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), aceitou o pedido da defesa…
Um homem morreu na madrugada deste domingo (14) após um acidente de trânsito no bairro…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), anunciou neste domingo (14) que a…