A Paraíba o tempo todo  |

Apoio do PP ao Governo João está na dependência do aval de Aguinaldo Ribeiro

O Partido Progressista fez um gesto em prol do Governo João Azevêdo ainda antes do carnaval, colaborando com os votos que faltavam para aprovar o projeto que criava a Fundação PB Saúde na Assembleia Legislativa da Paraíba e acabou levantando especulações sobre adesão à bancada governista. Desde então especula-se se o partido irá ou não aderir ao Governo.

A deputada estadual Doutora Paula, que retomou o mandato nesta quarta-feira (04), deu a senha e acabou revelando que a decisão de permanecer na oposição ou não está na dependência do aval do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), a quem classificou como chefe maior. Ela disse que está animada com o retorno dos trabalhos, mas que o posicionamento político vai depender do seu líder maior.

“A decisão tem que ser do nosso chefe maior, politicamente falando, que é Aguinaldo Ribeiro. Nós estamos conversando e aguardando a posição de Aguinaldo. Nós seguiremos o que Aguinaldo decidir, isto é, todo um colegiado que precisa ser consultado, que a decisão final será de todos nós”, ressaltou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe