O retorno do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) aos quadros do PT da Paraíba está respingando na representação partidária em Campina Grande. O professor Márcio Caniello tem sinalizado a favor da volta do socialista ao partido.
Já o presidente do PT/CG, professor Hermano Nepomuceno, aguarda que “seja aberta” uma discussão estadual sobre o assunto. Mas, pessoalmente, Hermano entende que o partido deve entrar pra valer na base política do governador João Azevedo (Cidadania) e lutar por sua reeleição no ano que vem.
Em João Pessoa, a divergência também é latente. Enquanto o deputado estadual Anísio Maia (PT) reforça a tese de que a aproximação de Ricardo Coutinho (PSB) traria mais dividendos do que frutos ao partido, sobretudo no tocante à eleição presidencial, o ex-deputado federal Luiz Couto (PT) reforça a tese de que o partido tem uma dívida de gratidão com o ex-governador.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba (Seap-PB) comunica que, na manhã desta…
A Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) divulgou, nesta quarta-feira (10), uma nova lista de convocação…
Com ingressos esgotados, Cruzeiro e Corinthians abrem hoje, quarta-feira, (10/12), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, a disputa por…
O Ministério Público da Paraíba instaurou o Procedimento Administrativo de Acompanhamento de Políticas Públicas nº…
A Câmara dos Deputados aprovou, na madrugada desta quarta-feira (10/12), o Projeto de Lei 2162/23,…
O deputado federal Luiz Couto (PT) criticou nesta quarta-feira (10), a aprovação do chamado “PL…