A Paraíba o tempo todo  |

Apoio a RC em 2022 coloca petistas em rota de colisão na Rainha da Borborema

O retorno do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) aos quadros do PT da Paraíba está respingando na representação partidária em Campina Grande. O professor Márcio Caniello tem sinalizado a favor da volta do socialista ao partido.

Já o presidente do PT/CG, professor Hermano Nepomuceno, aguarda que “seja aberta” uma discussão estadual sobre o assunto. Mas, pessoalmente, Hermano entende que o partido deve entrar pra valer na base política do governador João Azevedo (Cidadania) e lutar por sua reeleição no ano que vem.

Em João Pessoa, a divergência também é latente. Enquanto o deputado estadual Anísio Maia (PT) reforça a tese de que a aproximação de Ricardo Coutinho (PSB) traria mais dividendos do que frutos ao partido, sobretudo no tocante à eleição presidencial, o ex-deputado federal Luiz Couto (PT) reforça a tese de que o partido tem uma dívida de gratidão com o ex-governador.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe