A Paraíba o tempo todo  |

Apimentadas

Bom pai


O governador José Maranhão (PMDB) demonstrou que, além de bom articulador político, é um bom pai. Nomeou a mãe de sua filha, Letícia Maranhão, para um cargo comissionado no governo. Maria Augusta Pordeus Mariz vai trabalhar (?) como assistente de Gabinete na Secretaria de Administração do Estado, conforme portaria publicada no Diário Oficial do dia 10 de março.


Sem licença

Não deu para entender o motivo do deputado Jacó Maciel desistir de tirar licença na Assembléia Legislativa da Paraíba. O parlamentar já havia confirmado que daria oportunidade para Aníbal Marcolino assumir novamente o tão sonhado mandato de deputado Estadual.

Será?

A informação que recebi é de que Jacó desistiu da licença por Aníbal ter metido os pés pelas mãos. Apesar das más línguas acharem que o ex–governador Cássio Cunha Lima teria interferido para o “Mago” não levar as possíveis pancadas que Aníbal daria na Casa de Epitácio Pessoa.


Secretário em Campina

Caso não seja confirmado no Governo do Estado, o deputado estadual Guilherme Almeida (PSB) será convocado pelo prefeito Veneziano Vital para uma missão municipal. Aliás, Guilherme pode esperar sentado porque Ricardo já ganhou a queda de braço com Maranhão.

Madrinha

A ida da advogada Nadja Palitot para a Assembléia se transformou numa questão de honra para a primeira dama do estado a Dra. Fátima Bezerra Cavalcante.

As articulações começaram

Essa é exclusiva da coluna. O empresário Carlos Alberto de Oliveira Andrade, o todo-poderoso dono do Grupo Caoa e representante da montadora Hyundai no Brasil, pediu desfiliação do PTB da Paraíba. Oliveira Andrade sonha em ser candidato a suplente de senador do ex – governador Cássio Cunha Lima nas eleições do ano que vem.

As conversas continuam

Noticiei, na semana passada, neste mesmo espaço que soldados “cassistas” e “ricardistas” já se articulavam a todo vapor em prol de uma possível aliança. Agora já não são apenas eles, mas também “tenentes” que já trabalham nos bastidores. Só faltam os generais.


 



    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe