A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Apesar de tentativa de proibição por parte de políticos, Marcha da Maconha em JP tem data para ocorrer

No dia 10 de junho, está programada para acontecer em João Pessoa a Marcha da Maconha, um evento que reivindica a legalização da maconha no Brasil. Apesar de contar com o apoio de diversas organizações e movimentos sociais, a marcha vem sendo alvo de críticas e tentativas de proibição por parte de políticos conservadores.

Entre os opositores da marcha estão o deputado estadual Walber Virgolino (PL) e o vereador de João Pessoa Coronel Sobreira (MDB), que apresentaram projetos de lei para proibir a realização do evento. No entanto, segundo Tárcio Teixeira, ex-presidente do PSOL da Paraíba, a marcha vai ocorrer mesmo contra a vontade dos políticos conservadores.

“A Marcha da Maconha já tem data e vai acontecer querendo ou não querendo vereador e deputado da ultradireita com suas leis inconstitucionais”, afirmou Tárcio.

A concentração da marcha está marcada para as 13h na Lagoa, e a saída em direção à Praça Antenor Navarro está prevista para as 16h20. Além da reivindicação pela legalização da maconha, o evento também tem como objetivo conscientizar a população sobre os benefícios medicinais da planta e a necessidade de uma política de drogas mais justa e humanitária.

A realização da Marcha da Maconha tem sido um tema controverso em todo o país, com diversas manifestações e tentativas de proibição por parte de políticos conservadores. No entanto, para os organizadores do evento, a marcha é uma forma legítima de expressão da sociedade civil e um importante passo para a construção de uma política de drogas mais consciente e responsável.

Confira:

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe