A Paraíba o tempo todo  |

Apesar de apoio do PP a João, Daniella evita antecipar adesão e futuro do PSD; definição fica para próxima semana

A senadora Daniella Ribeiro, presidente do PSD da Paraíba, não garantiu que vai apoiar João Azevêdo (PSB) mesmo após o fechamento da aliança de seu irmão, Aguinaldo Ribeiro (PP), com o governador. De acordo com a parlamentar, que está em viagem administrativa ao Marrocos, essa definição só será tomada quando ela voltar da África.

“Eu falava isso com Aguinaldo por telefone, o PSD ainda vai se posicionar na minha volta já que houve uma mudança de configuração. Óbvio que os partidos aliados permanecem juntos e unidos, mas esse incentivo de pré-candidatura de Aguinaldo foi feito por todos nós desde o início, mas com relação à essa indicação de vice que foi definido durante esses dias, eu estou fora. Conversei com Aguinaldo, acompanhei esses últimos dias, mas estou voltando para que o partido possa se manifestar nos próximos dias”, disse.

Questionada sobre a possível indicação de seu filho, Lucas Ribeiro (PP), vice-prefeito de Campina Grande, para a vice-governadoria de João Azevêdo, Daniella disse que não participou de nenhuma negociação e não está sabendo de nada a respeito, apesar de ter afirmado que ele tem condições para ocupar a vaga.

Ela não descartou, também, a tese de ser pré-candidata ao Governo do Estado.

“A princípio eu não posso falar de mim até porque ninguém é candidato por si mesmo, então eu jamais poderia dizer isso. O que eu quero pedir é que vocês possam aguardar o meu retorno porque é quando vão acontecer as conversas, os diálogos, e aí a gente vai poder se posicionar sobre o tema”, despistou em entrevista à Rádio Arapuan FM.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe