A Paraíba o tempo todo  |

Apesar de aliança, vice-presidente do MDB da PB não vai votar em Ricardo: “Não posso fugir à coerência”

Apesar de ser o atual vice-presidente do MDB da Paraíba, o deputado estadual Anderson Monteiro não irá votar em Ricardo Coutinho (PT) para senador. No estado, as direções do MDB e do PT fecharam uma aliança e terão Veneziano Vital do Rêgo (MDB) na chapa majoritária para o cargo de governador e o petista na vaga de senador.

“Nós acompanhamos o MDB com relação à majoritária de governador, mas, em Esperança, eu tenho que ser condizente e coerente com uma história. As pessoas cobram muito coerência na política e eu não posso fugir à coerência de sempre fazer oposição. A gente fez oposição a Ricardo durante oito anos, estamos fazendo oposição há quatro anos [a João]. Tem meu respeito [Ricardo], mas, infelizmente, é uma questão local que nós temos que respeitar e realmente eu não voto nele para senador”, disse em entrevista ao Blog do Chico Soares.

Questionado sobre o pré-candidato a senador que será apoiado por sua família, o ex-prefeito de Esperança e filho do ex-deputado Arnaldo Monteiro disse que essa questão ainda não foi definida.

“Tem tanto candidato aí ainda. Vamos conversar e dialogar para ver. Eu sei em quem eu não voto, mas em quem eu voto ainda não sei, não”, concluiu.

 

Da Redação com Blog do Chico Soares

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe