A Paraíba o tempo todo  |

Ao vivo e com novos programas gravados, TV Câmara retoma atividades normais em março

Com várias novidades na sua programação gravada e ao vivo, a TV da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Canal 32 da BigTV, retoma cem por cento de suas atividades a partir do dia 23 de março. Até lá, estará mantendo as transmissões e reprises das sessões ordinárias e especiais pautadas pela Mesa Diretora da Casa.

 

Antes das sessões ordinárias nas terças, quartas e quintas-feiras, o ‘Jornal da Câmara’, apresentado ao vivo pelo jornalista Edmilson Lucena, será mantido nessa fase preparatória da programação gravada, incluindo ainda as tomadas ao vivo diretamente do plenário antes e depois das sessões especiais que acontecem normalmente no período da tarde.

 

“No momento, nosso trabalho tem se limitado a retransmitir o sinal da TV Câmara Federal, mas, depois do dia 23 de março, voltaremos com mais externas e com todo trabalho de gravação e edição, que antes era na TV Miramar, passando a ocorrer no prédio da Casa”, afirma o editor da TV Câmara, jornalista Ademilson José.

 

Ele diz que o propósito da Mesa e do presidente Durval Ferreira (PP) para este ano é dedicar atenção especial para a melhoria e expansão da TV Câmara. E entre os novos programas, Ademilson destaca ‘Projetos & Leis’, informativo semanal ao vivo, e ‘Nosso Bairro’, espécie de mini-documentário que, a cada semana, escolherá um bairro da cidade para uma amostragem de sua história e de sua realidade atual.

 

Alguns outros programas da TV Câmara estão passando por reformulações e, nesse caso, inclui o ‘Nossa Gente’, que é voltado à cultura e que atualmente também é transmitido aos sábados e domingos pela TV Miramar. “Ao invés da monotonia do estúdio, o ‘Nossa Gente’ irá ao atelier, à casa ou ao palco do artista. Ganhar mais dinâmica”, comentou Ademilson.

 

“É bom lembrar que a programação 2009 da TV Câmara também incluirá filmes e shows, mas sem esquecer que o maior espaço da programação e o maior empenho da equipe estarão voltados para as atividades de plenário, sentido maior de existência da TV”, afirmou.

 

Ele conclui dizendo que, para a concretização dessas mudanças, tem sido de fundamental importância o empenho e o apoio do novo secretário da Comunicação, jornalista Jorge Rezende, e da diretora-geral da Casa, Vaneide Araújo.
 

 

Assessoria CMJP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe