Categorias: Política

Cartaxo bate o martelo e anuncia Edilma Freire como pré-candidata do PV à PMJP

PUBLICIDADE

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo anunciou, na noite desta quinta-feira (30), que Edilma Ferreira será a candidata do Partido Verde para concorrer à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) nas eleições municipais deste ano.

Cartaxo revelou que a escolha por Edilma Freire se deu após longo diálogo com a militância, assim como, consultas internas.

– Jamais o PV iria ofertar a cidade de João Pessoa um nome que representasse um político profissional. Procuramos por optar uma experiência técnica. Também evitamos apresentar aquela opção de político que representasse um político denuncista. E foi pensando no futuro de João Pessoa que o PV apresenta o nome da professora Edilma Freire, que fez uma verdadeira revolução silenciosa na educação da Capital, e isso é algo que nos enche de orgulho -, afirmou o prefeito.

Edilma Freire é professora e ex-secretária de Educação de João Pessoa, Ela já atuou como diretora de escola e conselheira tutelar. A pré-candidata do PV agradeceu a confiança do prefeito Luciano Cartaxo e do partido e aproveitou a oportunidade para citar ações realizadas na Secretaria de Educação.

– Acredito sim que é possível nesse momento colocar meu nome à disposição dessa cidade e acreditando que a gente está no rumo certo e a gente pode continuar esse modelo de gestão, fazendo mais e melhor pela nossa cidade. Agradeço ao PV pela confiança. É uma honra representar essa gestão tão bem aprovada -, comemorou Edilma

O anúncio foi feito através de transmissão ao vivo pelas redes sociais da sigla. Luciano Cartaxo, que preside o PV na Paraíba, declarou que o partido prioriza a continuidade “do projeto que vem mudando a qualidade de vida dos pessoenses, com um modelo de gestão por resultados reconhecido e premiado nas mais diversas áreas”.

Cartaxo enumerou melhorias realizadas em João Pessoa na sua gestão a exemplo do Parque da Lagoa, além da restruturação das comunidades do Timbó, nos Bancários; Saturnino de Brito, no Róger e no bairro São José com urbanização e investimento em habitação popular. O prefeito da Capital garantiu que Edilma Freire foi escolhida pelo PV com o intuito de dar sequência a todo o trabalho que vem sendo realizado.

 

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Emoção e talento encantam público no Festival de Ginástica Artística do Campeões do Amanhã

Um espetáculo de talento e movimento encantou o público presente nas arquibancadas do ginásio do…

27 de abril de 2024

Jovem é morto em barbearia no Litoral Sul da Paraíba logo após fazer live

As polícias Civil e Militar estão investigando o assassinato de um jovem conhecido apenas como…

27 de abril de 2024

“Facilitador do acesso ao Ensino Superior” comemora Wilson Filho após publicação de lei do passe livre no dia do Enem

O deputado estadual Wilson Filho expressou sua satisfação com a promulgação de uma nova lei,…

27 de abril de 2024

Alerta de chuvas intensas para Litoral e Agreste da Paraíba é emitido pelo Inmet

Neste sábado (27), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta amarelo para…

27 de abril de 2024

Homem é detido pela Polícia Federal com R$ 1.000 em notas falsas em Patos

Um homem foi detido pela Polícia Federal em Patos, no Sertão da Paraíba, após ser…

27 de abril de 2024

Sete membros de uma família são detidos por envolvimento na morte de idoso em CG

Sete pessoas de uma mesma família foram presos sob suspeita de ligação com o assassinato…

27 de abril de 2024