Por pbagora.com.br

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo anunciou, na noite desta quinta-feira (30), que Edilma Ferreira será a candidata do Partido Verde para concorrer à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) nas eleições municipais deste ano.

Cartaxo revelou que a escolha por Edilma Freire se deu após longo diálogo com a militância, assim como, consultas internas.

– Jamais o PV iria ofertar a cidade de João Pessoa um nome que representasse um político profissional. Procuramos por optar uma experiência técnica. Também evitamos apresentar aquela opção de político que representasse um político denuncista. E foi pensando no futuro de João Pessoa que o PV apresenta o nome da professora Edilma Freire, que fez uma verdadeira revolução silenciosa na educação da Capital, e isso é algo que nos enche de orgulho -, afirmou o prefeito.

Edilma Freire é professora e ex-secretária de Educação de João Pessoa, Ela já atuou como diretora de escola e conselheira tutelar. A pré-candidata do PV agradeceu a confiança do prefeito Luciano Cartaxo e do partido e aproveitou a oportunidade para citar ações realizadas na Secretaria de Educação.

– Acredito sim que é possível nesse momento colocar meu nome à disposição dessa cidade e acreditando que a gente está no rumo certo e a gente pode continuar esse modelo de gestão, fazendo mais e melhor pela nossa cidade. Agradeço ao PV pela confiança. É uma honra representar essa gestão tão bem aprovada -, comemorou Edilma

O anúncio foi feito através de transmissão ao vivo pelas redes sociais da sigla. Luciano Cartaxo, que preside o PV na Paraíba, declarou que o partido prioriza a continuidade “do projeto que vem mudando a qualidade de vida dos pessoenses, com um modelo de gestão por resultados reconhecido e premiado nas mais diversas áreas”.

Cartaxo enumerou melhorias realizadas em João Pessoa na sua gestão a exemplo do Parque da Lagoa, além da restruturação das comunidades do Timbó, nos Bancários; Saturnino de Brito, no Róger e no bairro São José com urbanização e investimento em habitação popular. O prefeito da Capital garantiu que Edilma Freire foi escolhida pelo PV com o intuito de dar sequência a todo o trabalho que vem sendo realizado.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF apreende madeira extraída de forma ilegal no Pará sendo transportada em CG

  É a segunda vez em menos de dez dias que a PRF faz uma grande apreensão de madeira ilegal proveniente do Pará. O crime ambiental causa graves consequências ao…

Assessor do deputado Cb Gilberto, Cb Rui é preso suspeito de agredir mulher, diz site

Cabo Rui, que atua como assessor do deputado estadual Cabo Gilberto, teria sido preso na madrugada deste sábado (1º), após ser autuado na Lei Maria da Penha. A informação foi…