A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo bate o martelo e anuncia Edilma Freire como pré-candidata do PV à PMJP

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo anunciou, na noite desta quinta-feira (30), que Edilma Ferreira será a candidata do Partido Verde para concorrer à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) nas eleições municipais deste ano.

Cartaxo revelou que a escolha por Edilma Freire se deu após longo diálogo com a militância, assim como, consultas internas.

– Jamais o PV iria ofertar a cidade de João Pessoa um nome que representasse um político profissional. Procuramos por optar uma experiência técnica. Também evitamos apresentar aquela opção de político que representasse um político denuncista. E foi pensando no futuro de João Pessoa que o PV apresenta o nome da professora Edilma Freire, que fez uma verdadeira revolução silenciosa na educação da Capital, e isso é algo que nos enche de orgulho -, afirmou o prefeito.

Edilma Freire é professora e ex-secretária de Educação de João Pessoa, Ela já atuou como diretora de escola e conselheira tutelar. A pré-candidata do PV agradeceu a confiança do prefeito Luciano Cartaxo e do partido e aproveitou a oportunidade para citar ações realizadas na Secretaria de Educação.

– Acredito sim que é possível nesse momento colocar meu nome à disposição dessa cidade e acreditando que a gente está no rumo certo e a gente pode continuar esse modelo de gestão, fazendo mais e melhor pela nossa cidade. Agradeço ao PV pela confiança. É uma honra representar essa gestão tão bem aprovada -, comemorou Edilma

O anúncio foi feito através de transmissão ao vivo pelas redes sociais da sigla. Luciano Cartaxo, que preside o PV na Paraíba, declarou que o partido prioriza a continuidade “do projeto que vem mudando a qualidade de vida dos pessoenses, com um modelo de gestão por resultados reconhecido e premiado nas mais diversas áreas”.

Cartaxo enumerou melhorias realizadas em João Pessoa na sua gestão a exemplo do Parque da Lagoa, além da restruturação das comunidades do Timbó, nos Bancários; Saturnino de Brito, no Róger e no bairro São José com urbanização e investimento em habitação popular. O prefeito da Capital garantiu que Edilma Freire foi escolhida pelo PV com o intuito de dar sequência a todo o trabalho que vem sendo realizado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe