A Paraíba o tempo todo  |

Ao PB Agora, Vené diz desconhecer aproximação entre Walber e Nilvan

Em entrevista à reportagem do PB Agora, na tarde desta quinta-feira (25), o senador e presidente do MDB na Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, afirmou que não estava sabendo da aproximação entre o deputado estadual Wallber Virgolino, presidente do Patriotas na Paraíba, e o radialista e ex-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), mas ponderou afirmando que torcia para que a dupla tivesse feito as pazes.

Os dois (Walber e Nilvan) almoçaram juntos nesta quinta-feira (25) e anunciaram aliança visando às eleições para o Governo do Estado no ano que vem, na tentativa de unir forças para criar uma alternativa na oposição além das que já existem.

“Não estava sabendo [do encontro]. Louvo que eles tenham feito as pazes”, ponderou. Veneziano.

Nos bastidores, ao que tudo leva a crer, essa encontro inesperado com Wallber não agradou Veneziano, que tinha encontro marcado com Nilvan, nesta sexta-feira (26), no Restaurante Coelhos, em João Pessoa. A tendência agora é que esse ‘cara a cara’ não aconteça mais. O próprio Veneziano informou ao PB Agora que o encontro não foi confirmado.

“O encontro não foi confirmado”, finalizou Veneziano.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe