A Paraíba o tempo todo  |

Nilvan e Walber se unem de olho na disputa de 2022 na PB

O apresentador Nilvan Ferreira, do MDB, e o deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) anunciaram nesta quinta-feira (25) uma aliança que pretende criar a nova oposição na Paraíba, inclusive, com a formação de chapa majoritária para a disputa pelo Governo no Estado nas eleições de 2022. Os dois figuraram entre os mais votados na disputa pela prefeitura de João Pessoa, em 2020. Nilvan ficou no segundo lugar, enquanto Walber abarcou a quarta posição.

À imprensa paraibana, Nilvan disse que a união tem o objetivo de formar uma alternativa pra discutir 2022. “Queremos oferecer uma verdadeira alternativa para o povo”, disse o radialista.

Durante o encontro, Wallber Virgolino, que também é presidente estadual do Patriotas, ofereceu a Nilvan Ferreira a presidência municipal do partido, em João Pessoa.

“Estabelecemos uma aliança para 2022. Formar um grupo, unir alguns partidos, nesse sentido, convidei Nilvan Ferreira para comandar nosso partido na Capital e dialogar com as principais lideranças e partidos políticos, formando a nova oposição na Paraíba”, explicou.

Nilvan, no entanto, não confirmou se deixará o MDB para integrar a legenda e ressaltou que o momento, agora, é de focar nas necessidades da população.

“Fico honrado e pensarei verdadeiramente a respeito, mas o momento é de encarar a realidade de nosso estado, sentir as necessidades da população e no ano de 2022 resgatar a dignidade de nosso povo”, emendou.

Nesta sexta-feira (26), Nilvan deve se reunir com o senador Veneziano Vital do Rêgo, que é o novo presidente do MDB na Capital, justamente para definir o rumo dentro da legenda.

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe