Categorias: Política

Ao PB Agora, prefeito de Cabedelo descarta disputar 2022, mas avisa que já tem chapa fechada para disputa proporcional na PB

PUBLICIDADE

O prefeito do município de Cabedelo, Vitor Hugo, do Republicanos, descartou, durante entrevista na tarde desta terça-feira (07), à reportagem do PB Agora, a possibilidade de disputar qualquer mandato nas eleições de 2022.


“Fico feliz em nosso nome ser lembrado, mas eu recebi uma missão divina, peguei uma eleição suplementar de 1 ano e 9 meses, mas fui para uma reeleição e tenho ainda mais três anos de mandato, acho que abandonar o povo de Cabedelo agora seria deixar meu projeto incompleto, então tomei a decisão, por mais que seja muito duro, já que eu poderia estar pulando para um cargo maior, ocupar espaços maior para não passar dois anos sem emprego depois, mas quero cumprir essa missão com a população que confiou seu voto em mim. E vou deixar um projeto pronto para os próximos 20 anos. Os próximos gestores poderão governar a cidade com dinheiro em caixa e com tudo programado”, disse.


O gestor, que foi reeleito prefeito de Cabedelo nas eleições de 2020, avisou, no entanto, que já tem sua preferência quando o assunto é a chapa proporcional. Para deputado estadual, Vitor confirmou que irá apoiar a reeleição do deputado estadual Tarciano Diniz.


“Nós temos hoje nosso apoio fechado com a reeleição do deputado Tarciano Diniz, que vem defendendo a bandeira de Cabedelo, que vem desenvolvendo vários projetos em prol da cidade lá na Assembleia e terá nosso apoio nesse mandato”, emendou..


Já para a disputa federal, Vitor deixou claro que o apoio já está voltado para o nome de Mersinho Lucena, que é o atual vice-prefeito de Cabedelo.


“Sem dúvida. Mersinho é o nosso pré-candidato a deputado federal, acredito que será um dos mais votados do estado da Paraíba, ele tem tudo para despontar, tem o apoio da grande João Pessoa, enfim, ele é um cidadão excelente, um cara ímpar, e para conhecer um político como ele está difícil. Eu sou muito feliz por conhecer Mersinho e ele é um cara que merece dá esse passo. Ele é uma pessoa que não sonhava entrar na política, só entrou porque foi convencido lá atrás e eu queria também ter a oportunidade de um dia que ele pudesse vir de Brasília e passar pelo executivo na cidade de Cabedelo para poder mostrar todo seu potencial e continuar esse trabalho lindo que nosso governo faz nesses quatro anos de mandato”, pontuou.

PB Agora

Últimas notícias

Lula presta solidariedade a Trump após ataque: “Violência política é uma afronta”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva manifestou solidariedade ao presidente dos Estados Unidos, Donald…

26 de abril de 2026

Lucas Ribeiro reúne secretariado nesta segunda-feira para alinhar gestão

O governador da Paraíba, Lucas Ribeiro se reúne com os secretários estaduais nesta segunda-feira (27).…

26 de abril de 2026

“Disputa política não impede diálogo”, diz Lucas Ribeiro ao defender apoio do Estado ao São João de Campina Grande

O governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), afirmou que as diferenças políticas não devem interferir…

26 de abril de 2026

Cantor Anderson Neiff é baleado após ataque a tiros em São Paulo

O cantor de brega funk Anderson Neiff foi baleado nas costas após a van em…

26 de abril de 2026

Paraíba registra 7 feminicídios apenas nos três primeiros meses de 2026 e acende alerta para violência contra a mulher

A Paraíba contabilizou 7 casos de feminicídio apenas no primeiro trimestre de 2026, segundo dados…

26 de abril de 2026

Idosa de 72 anos desaparece após parada em área de mata entre Bayeux e Santa Rita

O desaparecimento de Milce Daniel Pessoa, de 72 anos, tem mobilizado familiares e autoridades desde…

26 de abril de 2026