A Paraíba o tempo todo  |

Ao fazer balanço de ações, RC anuncia novo pacote de obras

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), fez um resumo das obras que conquistou ao longo dos anos em que está a frente da gestão estadual, durante solenidade de reabertura dos trabalhos da ALPB, na manhã desta quinta-feira (15).

Por mais de duas horas Ricardo trouxe a retrospectiva das conquistas que, de acordo com ele, alavancaram a Paraíba para um patamar acima do que estava anteriormente.

Entre tantos motes e relação de investimentos, o governador ainda anunciou um novo pacote de obras, com investimento de quase R$ 200 milhões em obras de mobilidade, pavimentação asfáltica, ampliação de rede de abastecimento de água em dezenas de cidades, além de novas escolas.

"Se consideram tudo que já fiz extraordinário, posso garantir com alegria que para o progresso da Paraíba o extraordinário virou comum. Nesta segunda-feira lançarei junto com o secretário João Azevedo o Mais Trabalho 2, cujas ordens de licitação e de serviços queremos assinar desde já" disse o governador.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe