A questão nacional vai dizer se i PT ficará com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ou governador José Maranhão (PMDB) na disputa pelo governo do Estado em 2010, em caso de rompimento político. A declaração foi dada pelo presidente do PT de João Pessoa, advogado Anselmo Castilho, durante entrevista à TV O Norte, na tarde desta terça-feira (10).
Segundo ele, o PT definiu que defenderá a candidatura do deputado federal Luiz Couto para o Senado Federal, deixando apenas par 2010 a definição das alianças partidárias.
“ A nossa intenção é que possamos preservar a unidade das oposições, mas se isso não for possível estaremos esperando como se desenrolará o quadro nacional e candidatura do projeto do presidente Lula”, declarou Anselmo.
O presidente do PT de João Pessoa disse que o partido, inclusive, não faz restrições a possível aliança do ex-governador Cássio Cunha Lima ao prefeito Ricardo Coutinho. “Só acho que será difícil ele (Cássio ) resolver a questão partidária já que ele é do projeto do PSDB”, destacou.
PB Agora
A Cidade do Forró, novidade que estreou em 2026 junto com o Festival Forró Verão,…
A Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec-JP), por meio da Divisão de…
O Carnaval Tradição de João Pessoa ganha mais vida com a apresentação das escolas de…
Coautor da Lei Seca e voz ativa na defesa da vida, o deputado federal Ruy…
O Campinense conquistou uma vitória importante na tarde deste sábado, no Estádio Amigão, em Campina…
Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta deixou cinco pessoas mortas…