A Paraíba o tempo todo  |

Anselmo não descarta aliança do PT com Cássio

A questão nacional vai dizer se i PT ficará com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ou governador José Maranhão (PMDB) na disputa pelo governo do Estado em 2010, em caso de rompimento político. A declaração foi dada pelo presidente do PT de João Pessoa, advogado Anselmo Castilho, durante entrevista à TV O Norte, na tarde desta terça-feira (10).

Segundo ele, o PT definiu que defenderá a candidatura do deputado federal Luiz Couto para o Senado Federal, deixando apenas par 2010 a definição das alianças partidárias.

“ A nossa intenção é que possamos preservar a unidade das oposições, mas se isso não for possível estaremos esperando como se desenrolará o quadro nacional e candidatura do projeto do presidente Lula”, declarou Anselmo.

O presidente do PT de João Pessoa disse que o partido, inclusive, não faz restrições a possível aliança do ex-governador Cássio Cunha Lima ao prefeito Ricardo Coutinho. “Só acho que será difícil ele (Cássio ) resolver a questão partidária já que ele é do projeto do PSDB”, destacou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe