A Paraíba o tempo todo  |

Anísio rechaça tese de volta à ALPB como moeda de troca

Nesta terça-feira (11) o suplente de deputado estadual Anísio Maia (PT), que deve retornar à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) após a licença do deputado Júnior Araújo (Avante) que assumiu a Chefia de Gabinete do Governo do Estado, declarou que seu retorno ao legislativo estadual não seria uma moeda de troca.

As declarações se dão por conta de nos bastidores, a sua volta ser vista como condição para o PT não deixar o apoio à gestão estadual.

“A minha ida para Assembleia não é uma moeda de troca. Nem o PT trabalha assim, nem eu, nem João. É lógico que nos últimos dias, a aproximação do PT com João tende a ampliar. Temos que estar juntos para enfrentar o impeachment. A tendência é reforçar o apoio ao governador”, declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe