Por pbagora.com.br

Nesta terça-feira (11) o suplente de deputado estadual Anísio Maia (PT), que deve retornar à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) após a licença do deputado Júnior Araújo (Avante) que assumiu a Chefia de Gabinete do Governo do Estado, declarou que seu retorno ao legislativo estadual não seria uma moeda de troca.

As declarações se dão por conta de nos bastidores, a sua volta ser vista como condição para o PT não deixar o apoio à gestão estadual.

“A minha ida para Assembleia não é uma moeda de troca. Nem o PT trabalha assim, nem eu, nem João. É lógico que nos últimos dias, a aproximação do PT com João tende a ampliar. Temos que estar juntos para enfrentar o impeachment. A tendência é reforçar o apoio ao governador”, declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mesmo sem o apoio do Cidadania em JP, Anísio afirma que pré-candidatura está consolidada

Em entrevista a imprensa o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de João Pessoa Anísio Maia do PT, comentou sobre o recente apoio do Cidadania do governador João Azevêdo a…

Centro de Especialidades Médicas : Ruy apresenta projeto inovador para a saúde de JP

Ruy apresenta projeto inovador para a saúde de João Pessoa, implantar um Centro de Especialidades Médicas de saúde em cada distrito “A criação do Centro de Especialidades Médicas, em cada…