Por pbagora.com.br

Um dos primeiros candidatos a votar neste domingo (15), o deputado estadual Anísio Maia, do PT, chegou ao Espaço Cultural, no bairro de Tambauzinho, para votar, acompanhado de militantes que foram destituídos de suas funções após intervenção nacional, como Giucelia Figueiredo e Anselmo Castilho, por volta das 8h55.

Em contato rápido com a imprensa, disse que objetivo, nesta eleição, é, sobretudo, lutar contra privilégios e monopólios.

“Entendemos que a população compreendeu a nossa mensagem, que é basicamente lutar contra privilégios e monopólios na cidade, lutando para que tenhamos uma administração que compartilhem com todos os grupos da gestão. Nosso objetivo é fazer de João Pessoa uma cidade mais justa”, ressaltou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja agenda dos candidatos a prefeito de João Pessoa nesta sexta-feira

A três dias do segundo turno das eleições para prefeito de João Pessoa, os dois candidatos, intensificam as atividades de campanha na busca ao voto. O debate da TV Cabo…

Confiantes: na busca pela vitória, Cícero e Nilvan apostam no trabalho da militância e no termômetro das ruas

Há dois dias da última etapa das Eleições 2020 em João Pessoa, os candidatos Cícero Lucena (PP) e Nilvan Ferreira (MDB) avaliam como positiva a campanha que realizaram e confiam…