A Paraíba o tempo todo  |

Anísio Maia vota em JP e diz que quer lutar contra privilégios e monopólios

Um dos primeiros candidatos a votar neste domingo (15), o deputado estadual Anísio Maia, do PT, chegou ao Espaço Cultural, no bairro de Tambauzinho, para votar, acompanhado de militantes que foram destituídos de suas funções após intervenção nacional, como Giucelia Figueiredo e Anselmo Castilho, por volta das 8h55.

Em contato rápido com a imprensa, disse que objetivo, nesta eleição, é, sobretudo, lutar contra privilégios e monopólios.

“Entendemos que a população compreendeu a nossa mensagem, que é basicamente lutar contra privilégios e monopólios na cidade, lutando para que tenhamos uma administração que compartilhem com todos os grupos da gestão. Nosso objetivo é fazer de João Pessoa uma cidade mais justa”, ressaltou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe