A Paraíba o tempo todo  |

Anísio Maia admite união PT/PSB em eventual 2º turno em JP

O deputado estadual Anísio Maia (PT) reforçou apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) mesmo tendo um candidato do seu partido concorrendo à PMJP. Embora haja divergências partidárias, de acordo com ele, em caso de segundo turno há uma provável união das siglas.

“Em João Pessoa, temos divergências, o nosso candidato tem ideias para a cidade, assim como o governador tem sua candidata que tem ideias para a cidade. Nesse aspecto, temos divergências políticas”, disse.

Segundo o parlamentar, no primeiro turno seu partido irá mostrar o conhecimento que o professor Charliton tem sobre a cidade.

“Segundo turno é segundo turno. Nós não podemos ficar estruturando a nossa estratégia tendo em vista um segundo turno. No primeiro turno, vamos mostrar que Charliton tem conhecimento sobre a cidade. O segundo turno é outro momento, não vamos nos preocupar com ele agora”, afirmou o parlamentar.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe