A Paraíba o tempo todo  |

Anísio diz que já existe ‘pizza’ para Cunha e faz apelo

 O deputado estadual Anísio Maia (PT) comentou nesta segunda-feira (22) o processo que pode cassar o mandato do deputado federal Eduardo Cunha (PMDB). O processo já dura mais de nove meses e pode ter um fim no dia 12 de setembro. No entanto, o parlamentar do PT acredita que uma pizza já está sendo encomendada.

 

“Vou contar uma parábola. Eram cinco amigos, três viraram ministros, um presidente e o outro foi abandonado. Cunha mandou um bilhete e Temer respondeu dizendo que o ajudará da melhor maneira possível. Há um temor muito grande do que Cunha pode fazer no sentido de abrir o jogo e para evitar isso já estão preparando uma pizza com antecedência para livrá-lo da cassação. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM) marcou a sessão para depois do Impeachment da presidente Dilma Roussef (PT) , assim evitando que Cunha fosse cassado antes e abrisse a boca e descredenciasse todos aqueles que votaram a favor da saída de Dilma. Foi tudo planejado de forma ardilosa. A votação de Cunha será no dia 12 de setembro, durante a efervecência eleitoral e precisa de quórum qualificado, fato que exige mis deputados em plenário, fato que não deve ocorrer. Isso mostra que muita gente quer salvar Cunha. A data foi escolhida para ele escapar”, disparou.

 

Anísio fez um pedido ao povo que não permita tal coisa e vá para às ruas pedir o mais breve possível a cassação de Cunha.

 

“O povo deve interferir , fazer uma pressão popular, senão ele escapará da cassação. Cadê o povo que pedia o fim da corrupção? vão continuar calados? Os que realmente defendem essa luta não podem permitir essa votação e livrar Cunha da cassação”, pediu Anísio.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe