Contrário à tese de filiação do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) aos quadros do Partido dos Trabalhadores por entender que a adesão traria mais problemas do que soluções, o deputado estadual Anísio Maia, que é o único filiado da legenda com mandato na Assembléia Legislativa da Paraíba, descartou, durante entrevista nesta quarta-feira (28) a possibilidade de se desfiliar da legenda por conta da filiação de quadros que ele não comunga.
O parlamentar lembrou que é um dos fundadores do PT e que caso a filiação de Coutinho se concretize, esse será apenas mais um problema que ele terá que enfrentar, já que não está na sigla circunstancialmente, mas sim porque acredita na agremiação.
“Eu sou fundador do PT, se acontecer esse será mais um problema pra gente enfrentar mas eu continuo no PT porque eu não estou na sigla circunstancialmente, eu estou no PT porque eu acredito no partido, temos vários outros companheiros que também acreditam, eu também não vou fazer a política do eu mesmo, trabalho com companheiros que defendem as mesmas posições nossas. Todos eles estão dispostos a continuar no PT e enfrentar qualquer dificuldade. Nós sabemos o resultado que deu essa política que eles querem novamente repetir com o PT da Paraíba, é derrota certa”, ressaltou.
PB Agora
Vereadores da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) começaram ontem terça-feira…
Servidores da Prefeitura de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, ocuparam nesta quarta-feira (11) os…
Começou nesta semana a vacinação contra a dengue para profissionais de saúde da atenção primária,…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), anunciou nesta quarta-feira (11) um reajuste salarial…
Os paraibanos devem ficar atentos às mudanças no tempo nas próximas horas. O Instituto Nacional…
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, por unanimidade, nesta quarta-feira (11),…