A Paraíba o tempo todo  |

Anísio descarta deixar PT caso RC se filie à sigla: “Será mais um problema a enfrentar”

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Contrário à tese de filiação do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) aos quadros do Partido dos Trabalhadores por entender que a adesão traria mais problemas do que soluções, o deputado estadual Anísio Maia, que é o único filiado da legenda com mandato na Assembléia Legislativa da Paraíba, descartou, durante entrevista nesta quarta-feira (28) a possibilidade de se desfiliar da legenda por conta da filiação de quadros que ele não comunga.

O parlamentar lembrou que é um dos fundadores do PT e que caso a filiação de Coutinho se concretize, esse será apenas mais um problema que ele terá que enfrentar, já que não está na sigla circunstancialmente, mas sim porque acredita na agremiação.

“Eu sou fundador do PT, se acontecer esse será mais um problema pra gente enfrentar mas eu continuo no PT porque eu não estou na sigla circunstancialmente, eu estou no PT porque eu acredito no partido, temos vários outros companheiros que também acreditam, eu também não vou fazer a política do eu mesmo, trabalho com companheiros que defendem as mesmas posições nossas. Todos eles estão dispostos a continuar no PT e enfrentar qualquer dificuldade. Nós sabemos o resultado que deu essa política que eles querem novamente repetir com o PT da Paraíba, é derrota certa”, ressaltou.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe