O deputado estadual Anísio Maia comentou, nesta sexta-feira (3), sobre o processo que responde no Conselho de Ética do PT por ter mantido a sua candidatura a prefeito de João Pessoa contrariando a determinação das direções nacional e estadual da legenda. Ele diz que não tem lógica nenhuma na ação.
“Se você analisar qual é a lógica, não tem absolutamente nenhuma. Uma pessoa que tem a minha história, que todos conhecem, ser processado no PT por falta de ética é uma coisa que poucas pessoas acreditam. Mas, tem essa iniciativa dessa militante do PT e o partido tem um procedimento regimental e, agora, novamente, isso foi desengavetado”, lamentou em entrevista a uma rádio local.
Anísio, que vai ser ouvido em breve, assim como a secretária de organização do partido, Sônia Braga, se disse tranquilo e acredita no arquivamento do processo.
“Estou muito tranquilo porque tudo que estão dizendo ali não me toca e não me atinge. As pessoas me conhecem. A história dessa Comissão de Ética tende a ser arquivada porque não tem nenhuma lógica”, finalizou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, anunciou nesta sexta-feira (02) a exoneração…
A Polícia Federal determinou que o ex-deputado Eduardo Bolsonaro (PL) volte ao cargo de escrivão…
Dos 1.868 presos beneficiados com a Visita Periódica ao Lar (VPL), a conhecida 'saidinha' de…
A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) é pioneira na implantação da Rede Legislativa Metropolitana…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu nesta sexta-feira (2), um novo alerta de baixa…
O distanciamento entre o deputado estadual e pré-candidato à prefeito de Cabedelo, Walber Virgolino (PL),…