Por pbagora.com.br

Aníbal fecha acordo e anuncia apoio a candidatura de Vitalzinho

O suplente de deputado estadual e candidato a uma vaga na Assembléia Legislativa da Paraíba Aníbal Marcolino (PSL) anunciou na tarde desta quarta-feira (04) que vai votar em Vital do Rego Filho, Vitalzinho (PMDB) para Senador, nas eleições deste ano. Além do voto, Aníbal anunciou que vai fazer campanha com Vitalzinho, pedindo votos para ele em todos os locais onde fizer campanha para deputado.

O anúncio foi recebido por Vitalzinho com alegria. “Trata-se de uma grande liderança, que tem uma atuação marcante, expressamente forte, na capital, sobretudo na região metropolitana de João Pessoa. Sem dúvidas, um apoio importante para o fortalecimento de nossa campanha”, afirmou Vitalzinho.

Vitalzinho destacou que, da mesma forma, apoiará a candidatura de Aníbal Marcolino à Assembléia Legislativa. “Pelo histórico de atuação política, focada nos interesses da coletividade, temos a certeza de que Aníbal é um forte candidato nestas eleições e, na Assembléia, saberá honrar o mandato que a Paraíba vai lhe conferir”, disse.

Aníbal Marcolino é médico, ex-vereador em João Pessoa, suplente de deputado estadual (obteve mais de 20 mil votos só em João Pessoa, nas eleições de 2006) e foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo deputado estadual João Gonçalves (PSDB), nas eleições de 2008, na capital. Este ano, ele foi um dos primeiros candidatos a deputado estadual a ter a candidatura deferida pelo Tribunal Regional Eleitoral – TRE-PB.

“Fiquei feliz em ter o aval do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba e de ter sido um dos primeiros candidatos que tiveram a candidatura deferida por este tribunal. Sou ficha limpa”, afirmou.

Assessoria
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vice eleito de JP, Léo agradece João por confiança de representar Cidadania

Vice-prefeito eleito de João Pessoa, o vereador Léo Bezerra (PSB), que em 2016 foi o parlamentar mais votado daquele pleito, também comemorou a vitória de Cícero Lucena nas urnas, a…

João Azevêdo destaca que parceria com Cícero fará bem a Capital

O governador João Azevêdo votou na manhã deste domingo (15), no Colégio Primeiro Mundo, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Após votar, o governador da Paraíba avaliou a parceria…