A Paraíba o tempo todo  |

André Amaral confirma cotação do seu nome para assumir o Minc

 Em nota publicada na ‘Coluna do Estadão’, do Jornal Estado de São Paulo, na última quarta-feira (14), Andreza Matias e Marcelo de Moraes trouxeram a informação de que o deputado federal paraibano André Amaral (PMDB) é nome cotado para substituir o também deputado Roberto Freire (PPS) no comando do Ministério da Cultura.

Freire entregou a pasta logo após a eclosão do escândalo das gravações de Joesley Batista, em diálogo com o presidente Michel Temer, onde tratavam do pagamento de propina, feito pelo empresário dono da JBS ao ex-deputado Eduardo Cunha, preso em Curitiba pela Lava Jato.

Citado para assumir o Ministério da Cultura (MinC), o deputado federal André Amaral (PMDB) confirmou, numa emissora de rádio de João Pessoa, que existe a articulação dentro do seu partido para indicá-lo para a pasta. Experiência na área cultural? Ele afirma que, por ser oriundo do movimento estudantil, tem bagagem para assumir essa demanda. E ressalta que não tem vaidade sobre isso: está “com os pés no chão”.

Confira a nota da ‘Coluna Estadão’:

“Vaga. O nome mais cotado para o Ministério da Cultura é o do deputado André Amaral (PMDB-PB), com apoio das bancadas peemedebistas de Minas e do Rio”.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe