A Paraíba o tempo todo  |

Amorim aciona o MP contra Marcha

O vereador Geraldo Amorim (PDT) asssumiu a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa, na manhã desta terça-feira (24), para anunciar que vai acionar o Ministério Público contra a Marcha da Maconha, marcada para o próximo dia 3 na Capital.

Visivelmente indignado com a iniciativa de segmentos sociais que apoiam a iniciativa, Geraldo Amorim revelou que já identificou a existência de uma multinacional interessada na propagação da idéia de discriminalização da maconha no Brasil. Segundo o vereador pessoense, esse grupo econômico já teria o domínio comercial sobre o delta-9-tetrahidrocanabinol (THC), substância psicoativa presente na droga, e estaria apoiando mobilizações em todo o Brasil para forçar o Congresso Nacional a liberar o uso do produto.

Geraldo Amorim destaca que não está se posicionando contra a liberdade de expressão das pessoas, mas entende que a sociedade não pode permitir que manobras desse tipo – que colidem com a saúde de milhões de jovens e também atende a interesses econômicos de grandes grupos internacionais -, não podem contar com o silêncio e a omissão dos representantes do povo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe