Por pbagora.com.br

Ao contrário do vereador Bruno Farias (PPS), que defendeu veementemente uma aliança entre o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) para 2010, o também vereador da situação Benilton Lucena (PT) afirmou que não acredita e que não apoiaria uma aliança entre PSB e o PSDB.

As declarações do parlamentar foram reveladas na tarde desta sexta-feira (17), em entrevista aos radialistas Fabiano Gomes e Nilvan Ferreira, durante o programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan.

De acordo com Benilton, diante das atuais conjunturas políticas, não existe a possibilidade de unir o ex-governador e o prefeito da Capital em um mesmo grupo político. O parlamentar ainda acrescenta que se as siglas esquecerem o oposicionismo de outrora, também esquecerão a política.

“Pessoalmente acredito que essa união não pode acontecer porque o ex-governador é de um grupo político com objetivos totalmente diferentes dos objetivos políticos, os dois blocos sempre foram oposição e por isso não acredito nesta união”, declarou.

Indagado se em um futuro próximo apoiaria a união Cássio x Ricardo para 2010, o parlamentar deixa uma brecha, para uma possível mudança de opinião e responde sem titubear: “Hoje eu não concordaria”.
 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meio Ambiente: Árvores do Canteiro Central da Av. Floriano Peixoto ganham proteção Legal e não podem ser removidas

O vereador Olimpio Oliveira comemorou nas suas Redes Sociais a publicação da Lei Municipal nº 7.820, de 20 de dezembro de 2020, cuja Lei é fruto de uma articulação do…