A Paraíba o tempo todo  |

ALPB instala Comissões das Emendas Impositivas e Reforma da Previdência

A Assembleia Legislativa da Paraíba instalou nesta quarta-feira (04) duas comissões que irão discutir a Reforma da Previdência e Emendas Impositivas na Casa.

Os dois temas prometem gerar debates intensos principalmente entre situação e oposição, que já nesta quarta divergiu com relação à eleição dos presidentes das referidas Comissões.

Os nomes foram indicações das três bancadas da Casa – situação, oposição e o agora G10.

Taciano Diniz foi eleito presidente da Comissão que irá analisar a Reforma da Previdência, Branco Mendes é o vice e Ricardo Barbosa relator.

Para analisar a proposta que implanta o orçamento impositivo, Genival Matias foi eleito presidente, com Camila Toscano na vice e Tião Gomes na relatoria.

A comissão responsável pela Reforma da Previdência tem até o próximo dia 29 apara emitir o parecer.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe