A Assembleia Legislativa da Paraíba instalou nesta quarta-feira (04) duas comissões que irão discutir a Reforma da Previdência e Emendas Impositivas na Casa.

Os dois temas prometem gerar debates intensos principalmente entre situação e oposição, que já nesta quarta divergiu com relação à eleição dos presidentes das referidas Comissões.

Os nomes foram indicações das três bancadas da Casa – situação, oposição e o agora G10.

Taciano Diniz foi eleito presidente da Comissão que irá analisar a Reforma da Previdência, Branco Mendes é o vice e Ricardo Barbosa relator.

Para analisar a proposta que implanta o orçamento impositivo, Genival Matias foi eleito presidente, com Camila Toscano na vice e Tião Gomes na relatoria.

A comissão responsável pela Reforma da Previdência tem até o próximo dia 29 apara emitir o parecer.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy parte na frente e conclui programa de governo para debater com a população

Dedicado a apontar soluções para a recuperação econômica e a retomada do desenvolvimento de João Pessoa, o deputado federal Ruy Carneiro conclui neste final de semana, durante uma série de…

Sérgio da Sac toma posse e assume cargo de vereador na CMJP

Em primeira cerimônia de posse remota da Câmara, Sérgio da SAC ocupa a vaga deixada pelo vereador licenciado João Almeida, ambos do Solidariedade A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP)…