O resultado final do Concurso Público para provimento de cargos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) será homologado no próximo dia 5 de novembro. A solenidade de homologação ocorrerá às 10 horas, em ato da Mesa Diretora, no Plenário da Casa. O resultado final para o cargo de procurador, após a prova de títulos, foi divulgado nesta quarta-feira (17).

A partir da homologação do resultado, a Assembleia da Paraíba terá o prazo de dois anos para a convocação dos classificados dentro do número de 110 vagas oferecidas na sua abertura. Para o cargo de procurador foi oferecida uma vaga, duas para analista legislativo, 16 para assessor técnico legislativo, 71 de assistente legislativo e 20 de consultor legislativo.

A intenção do presidente da Casa, deputado Ricardo Marcelo (PEN), é convocar, desde que haja dotação orçamentária, todos os aprovados no certame para a contratação em 2014.

O presidente da Comissão Organizadora do Concurso, Marco Villar, esclarece que o provimento dos cargos obedecerá, rigorosamente, a ordem de classificação por cargo. Os candidatos aprovados, conforme disponibilidade de vagas, terão sua nomeação publicada no Diário Oficial do Estado. Antes da posse, os candidatos habilitados serão submetidos à investigação social sob responsabilidade da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, conforme previsto em edital.

 

Ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo defende ações permanentes de educação no trânsito

Por dia, 18 vítimas de acidentes de trânsito ficam inválidas e Eduardo defende ações permanentes de educação Os acidentes de trânsito no período de janeiro a outubro de 2019 ocasionaram…

Opinião: Paraíba, um estado de milícias, corrupção e moralidade jogada no lixo

A retidão de um ser humano é medida por seus atos pautados na ética e nos princípios morais que nos garantem o mínimo de civilidade e convivência mútua. E aqui…