A Paraíba o tempo todo  |

ALPB escolhe as terças para esforço concentrado e presidente avisa que faltosos terão corte de ponto

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Gervásio Maia (PSB), anunciou, nesta quarta-feira (15), que as terças feiras foram os dias escolhidos para votação e esforço concentrado na Casa durante esse período eleitoral. Segundo ele, o aviso está dado e quem desobecer terá o ponto cortado e o desconto realizado em folha.

Gervásio disse ainda que não será necessário nenhum comunicado oficial para que a determinação comece a valer.

"A Casa tem total autonomia para fazer a verificação da pauta. Eu quero apenas dizer que isso vai ser uma coisa definida sem precisar de comunicado. Está avisa. Toda terça-feira teremos votação e esforço concentrado e os ausentes terão o ponto cortado. E no final da semana nós vamos apresentar o relatório das presenças. Terça feira quem faltar é ponto cortado e não tem acordo", sentenciou.

 

PB Agora

 

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe