Ontem (26), os deputados estaduais aprovavam um pedido de audiência pública para debater as denúncias de desvio de dinheiro nas obras do Parque da Lagoa, em João Pessoa. O requerimento foi de Aníbal Marcolino (PSD).
A proposta foi aprovada pela bancada de situação, mas teve o voto contrário do petista Anísio Maia, da bancada governista, mas decidiu não acompanhar o voto dos colegas. O deputado justificou que votou contrário a discussão por acreditar que o debate deve ser realizado na Câmara Municipal da Capital.
“Esse caso da Lagoa é municipal e não acredito que deve ser discutido na Casa. Votei contrário porque acho que estão tratando demais de coisas referentes ao município. Não vejo necessidade dessa discussão no Legislativo Estadual”, justificou o parlamentar
Já para o líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Bruno Farias (PPS), a postura é correta da ALPB. Para ele qualquer parlamento não pode adotar a postura de Pilatos, de ‘lavar as mãos’ diante de um escândalo dessa magnitude e que mancha a história da Capital do Estado. “Você não pode fazer com que o parlamento tenha a mesma postura de Pilatos, e lavar as mãos diante de um escândalo que choca a toda sociedade”, disse.
Redação
Chuvas, alagamentos e queda de muro e árvores e o aumento do nível de água…
Nesta segunda-feira (9), em entrevista à rádio CBN João Pessoa, a presidente estadual do Partido…
São João do Rio do Peixe está fechada com Cícero Lucena para o Governo do…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou na manhã desta segunda-feira (9) um acidente de trânsito…
Um incêndio atingiu uma residência no primeiro andar na manhã desta segunda-feira (9), no bairro…
O ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira, afirmou que a formação de dois palanques em…