Nesta quarta-feira (23), a Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou um projeto de lei que determina aos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, ao Ministério Público da Paraíba (MPPB),  e também os demais órgãos diretos e indiretos e unidades autônomas ligados aos referidos poderes, a obrigatoriedade da divulgação dos gastos com viagens aéreas. O PLO foi aprovado com o placar de 22 votos favoráveis contra oito negativos e uma abstenção.

 

O projeto de autoria do deputado Raniery Paulino (PMDB), que institui a obrigação de divulgação de dados relativos a viagens aéreas custeadas pelo Poder Executivo, foi aprovado com a inclusão de emenda apresentada pelo deputado Carlos Dunga (PTB) e subscrita pelo líder do governo, Hervázio Bezerra (PSB), incluindo a obrigatoriedade aos demais poderes e o MPPB.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy é escolhido para presidir Comissão que vai analisar Mais Médicos

O deputado federal Ruy Carneiro, do PSDB da Paraíba, será oficializado na próxima semana como presidente da Comissão formada por deputados e senadores do Congresso Nacional para analisar o programa…

Liderança em Cabedelo troca de sigla mas ratifica sintonia com Vitor Hugo

Não haverá alteração, mínima que seja, na relação política da presidente da Câmara de Vereadores de Cabedelo, Graça Rezende, com o prefeito Vítor Hugo, por conta da filiação do ex-prefeito…