Nesta quarta-feira (23), a Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou um projeto de lei que determina aos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, ao Ministério Público da Paraíba (MPPB),  e também os demais órgãos diretos e indiretos e unidades autônomas ligados aos referidos poderes, a obrigatoriedade da divulgação dos gastos com viagens aéreas. O PLO foi aprovado com o placar de 22 votos favoráveis contra oito negativos e uma abstenção.

 

O projeto de autoria do deputado Raniery Paulino (PMDB), que institui a obrigação de divulgação de dados relativos a viagens aéreas custeadas pelo Poder Executivo, foi aprovado com a inclusão de emenda apresentada pelo deputado Carlos Dunga (PTB) e subscrita pelo líder do governo, Hervázio Bezerra (PSB), incluindo a obrigatoriedade aos demais poderes e o MPPB.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…