A Paraíba o tempo todo  |

ALPB aprova lei que determina divulgação de gastos com viagens

Nesta quarta-feira (23), a Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou um projeto de lei que determina aos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, ao Ministério Público da Paraíba (MPPB),  e também os demais órgãos diretos e indiretos e unidades autônomas ligados aos referidos poderes, a obrigatoriedade da divulgação dos gastos com viagens aéreas. O PLO foi aprovado com o placar de 22 votos favoráveis contra oito negativos e uma abstenção.

 

O projeto de autoria do deputado Raniery Paulino (PMDB), que institui a obrigação de divulgação de dados relativos a viagens aéreas custeadas pelo Poder Executivo, foi aprovado com a inclusão de emenda apresentada pelo deputado Carlos Dunga (PTB) e subscrita pelo líder do governo, Hervázio Bezerra (PSB), incluindo a obrigatoriedade aos demais poderes e o MPPB.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe