Por pbagora.com.br

Após o até então líder da oposição na ALPB, deputado Raniery Paulino (MDB) entregar o posto nesta quinta-feira (23), o presidente do Cidadania na Paraíba e secretário de Articulação Política do Estado, Ronaldo Guerra, confirmou que o partido iniciou conversa com o MDB sobre uma possível aliança em Guarabira.

As informações de bastidores dão conta de que o MDB indicaria Roberto Paulino como pré-candidato à prefeito na Rainha do Brejo e ficaria a cargo do Cidadania indicar o vice.

Entretanto, Guerra deu a entender que a muito comentada aliança ainda não foi fechada já que existem outros personagens que têm lugar de fala no processo eleitoral.

“Não depende só do governador, nem de mim, nem de Roberto e Raniery. Tem as pessoas que estão envolvidas no processo”, declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB aprova reforma da previdência; veja como votou cada deputado

Em sessão remota, realizada nesta quarta-feira (12), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), aprovou por maioria de votos a Reforma da Previdência Estadual. O placar foi de 24 votos a…

ANÁLISE – Começa o jogo sujo: (ouça) áudios atribuídos à bandidagem sugerem uma armação contra Nilvan Ferreira

Começa o jogo sujo da campanha. Pelo menos ao que tudo indica… A coisa tem contornos de armação contra a pré-candidatura do comunicador Nilvan Ferreira (MDB): A coluna recebeu, nesta…