A Paraíba o tempo todo  |

Aliança entre Cidadania e MDB deve passar pelo crivo de alguns filiados

Após o até então líder da oposição na ALPB, deputado Raniery Paulino (MDB) entregar o posto nesta quinta-feira (23), o presidente do Cidadania na Paraíba e secretário de Articulação Política do Estado, Ronaldo Guerra, confirmou que o partido iniciou conversa com o MDB sobre uma possível aliança em Guarabira.

As informações de bastidores dão conta de que o MDB indicaria Roberto Paulino como pré-candidato à prefeito na Rainha do Brejo e ficaria a cargo do Cidadania indicar o vice.

Entretanto, Guerra deu a entender que a muito comentada aliança ainda não foi fechada já que existem outros personagens que têm lugar de fala no processo eleitoral.

“Não depende só do governador, nem de mim, nem de Roberto e Raniery. Tem as pessoas que estão envolvidas no processo”, declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe