A Paraíba o tempo todo  |

Aliado tenta olhar lado positivo do Governo RC

Aliado analisa avaliação do Governo Ricardo Coutinho e tenta olhar lado positivo da rejeição: “Diante de todas essas crises ele ainda obteve muito”

""Um dos aliados mais enigmáticos do Governo Ricardo Coutinho, o deputado João Gonçalves (PSDB), em entrevista ao PB Agora, analisou como positiva a avaliação do gestão estadual do PSB, que recebeu, segundo a pesquisa Correio/Consult, 51,45% da aprovação popular nesse quase 1 ano de gestão.
 

Para o tucano, os mais de 48% que reprovaram a gestão de Ricardo Coutinho estão inseridos naqueles que se relacionaram diretamente com o serviço público.
“Eu vejo que o problema do resultado da pesquisa está relacionado diretamente aos servidores públicos. Ricardo herdou um governo deficitário, com ausência de PCCRs e por isso tem que haver uma negociação para que todas as categorias sejam contempladas e todo mundo sabe que isso não se faz de uma hora para outra”, analisou.

Segundo o deputado, o Governo Ricardo Coutinho foi alvo de muitas crises durante esse primeiro ano, tendo enfrentado greves, seguidas de greves, rompimentos e ainda tendo que se enquadrar na decisão do Ministério Público que exige a exoneração de prestadores de serviços.
“Diante de todas essas crises acredito que Ricardo Coutinho ainda obteve muito”, disse.

Apesar de reclamar da herança herdada pelo Governo do PSB, João Gonçalves foi um dos que apoiaram o Governo Maranhão III, inclusive com livre acesso as secretarias do Estado e bom relacionamento com toda a bancada que dava sustentação ao antigo Governo.

Atualmente, mesmo o PSDB, partido do qual é filiado, sinalizando por uma candidatura própria em João Pessoa, João Gonçalves torce pela manutenção da aliança firmada em 2010, entre PSDB e PSB cujo resultado foi vitorioso.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe