Categorias: Política

Aliado de RC critica Raíssa e insinua que colega não está em perfeito juízo

PUBLICIDADE

O vereador Renato Martins (PSB) aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB) criticou as declarações da vereadora Raíssa Lacerda (PSD) na qual ela apesar de dizer que é ricardista, afirmou que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) é quem apresentou o governador ao Estado. Além de outros comentários que fizeram com que o pai da parlamentar, José Lacerda Neto, secretário de articulação política, rompesse com o governo estadual.

 

Renato Martins disse que a vereadora estava fora de si quando fez tais declarações porque em perfeito juízo todos acreditam que a política é a arte de criar soluções para a sociedade e o seu partido, o PSD, tem muito orgulho de ter criado inúmeras soluções, em João Pessoa, assim como para o Estado da Paraíba.

 

“A sociedade não fica buscando beleza, Não é essa a questão. A estrutura de Saúde no município de João Pessoa melhorou com a gestão do PSB? Sim, é um fato, assim como as escolas, a malha viária, e a população não quer saber se quem fez isso foi alguma pessoa esteticamente menos favorecida pela cultura burguesa. Na verdade, isso não resolve os problemas da sociedade, e sim, a criatividade e a atitude, e isso o governador Ricardo Coutinho tem de sobra”, avaliou.

 

Para o defensor de Ricardo, a Paraíba estava carente de infraestrutura, de geração de emprego e renda, de indústrias, de aumentar o seu PIB e que agora pode se orgulhar de ter evoluido muito em tão pouco tempo.

 

“Hoje, o Estado em meio à crise econômica nacional o nosso PIB cresceu. O número de indústrias atraídas é a maior de todos os tempos. Isso era uma coisa que a Paraíba estava carente e Ricardo Coutinho conseguiu enfrentar os problemas, de forma que ele, verdadeiramente, vem resolvendo os problemas da Paraíba. Essa questão de estética é coisa de pequena burguesia”, disse.

 

O parlamentar destacou que a aliança mais importante do governador é com a população e que essa aliança é indissolúvel e sustentou que a aliança com o PSDB continua.

 

“Qualquer outra é importante, mas aliança com a população paraibana é indissolúvel. Quanto à partidária, eu acho que não tem motivo para romper uma aliança na qual se tem uma mudança concreta tanto na cultura política como na forma de gerar capacidade de investimentos. Então, não tem que se acabar essa aliança PSB/PSDB. Agora independente de qualquer coisa, a principal aliança é com o povo da Paraíba”, ressaltou.

 

Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

OPINIÃO: Mais uma vez, o discurso necessário de Adriano

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, mais uma vez aproveita uma solenidade…

3 de maio de 2024

Secretário de Educação da PB evita falar em crise e diz que cabe ao Republicanos resolver com governador impasse na pasta

Crise estancada. O secretário da Educação do Governo da Paraíba, Roberto Souza, em entrevista nesta…

3 de maio de 2024

Projeto do ‘Combustível do Futuro’ relatado por Veneziano é apontado como opção consolidada para descarbonização

A aprovação do PL do Combustível do Futuro consolida o biodiesel como um dos principais…

3 de maio de 2024

Bruno diz que reforma administrativa vai continuar e cobra compromisso de auxiliares: “Governar com quem quer ajudar”

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), afirmou que novos nomes deverão…

3 de maio de 2024

Receita de JP já concedeu mais 450 isenções tributárias a empresários que desejam investir no Centro

A Secretaria da Receita (Serem) da Prefeitura de João Pessoa já concedeu mais de 450…

3 de maio de 2024

Você sabia? unidades de saúde da PB devem comunicar indícios de maus-tratos e violência contra idosos

Unidades de saúde em todo o estado devem comunicar aos órgãos sobre indícios de violência…

3 de maio de 2024