Defensor da chapa encabeçada pelo tucano Pedro Cunha Lima (PSDB) na disputa pelo Governo da Paraíba, o presidente do PSC no estado, o deputado federal Leonardo Gadelha endossou, durante entrevista nesta quinta-feira (19), a postura do pré-candidato ao Senado Federal pelo União Brasil, Efraim Filho, de evitar ataques pessoais contra o governador João Azevêdo (PSB).
“Isso é uma postura individual. Eu mesmo sou criticado por não ter postura agressiva. Tento ocupar meu tempo muito mais construindo do que destruindo. O que penso que Efraim pode fazer é mostrar como ele atuará em Brasília. Nada pode ser mais importante que sua biografia e suas propostas. As críticas devem ser direcionadas mais às políticas públicas do que as pessoas”, defendeu.
Na ocasião, Gadelha havia sido questionado se corroborava com o suposto acordo anunciado pelo deputado Adriano Galdino que previa o apoio do Republicanos a Efraim sem que houvesse por parte do pré-candidato ao Senado ataques a governo Joao, que é atualmente adversário de Pedro na disputa.
PB Agora
Na tarde desta sexta-feira (20), o ex-deputado Júlian Lemos concedeu entrevista ao programa Arapuan Verdade,…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), avaliou como “tranquilo” o encontro realizado ontem, quinta-feira…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), designou a secretária executiva de Direitos Humanos…
O governador João Azevêdo (PSB) confirmou, na manhã desta sexta-feira (20), a intenção de indicar…
O prefeito Cícero Lucena entregou a Unidade de Saúde da Família (USF) dos Funcionários II,…
O vereador de João Pessoa, Tarcísio Jardim (PP), reforçou nesta sexta-feira (20) seu apoio à…