A Paraíba o tempo todo  |

Aliado de Pedro, presidente do PSC/PB endossa postura de Efraim de evitar ataques pessoais contra João Azevêdo

Defensor da chapa encabeçada pelo tucano Pedro Cunha Lima (PSDB) na disputa pelo Governo da Paraíba, o presidente do PSC no estado, o deputado federal Leonardo Gadelha endossou, durante entrevista nesta quinta-feira (19), a postura do pré-candidato ao Senado Federal pelo União Brasil, Efraim Filho, de evitar ataques pessoais contra o governador João Azevêdo (PSB).

“Isso é uma postura individual. Eu mesmo sou criticado por não ter postura agressiva. Tento ocupar meu tempo muito mais construindo do que destruindo. O que penso que Efraim pode fazer é mostrar como ele atuará em Brasília. Nada pode ser mais importante que sua biografia e suas propostas. As críticas devem ser direcionadas mais às políticas públicas do que as pessoas”, defendeu.

Na ocasião, Gadelha havia sido questionado se corroborava com o suposto acordo anunciado pelo deputado Adriano Galdino que previa o apoio do Republicanos a Efraim sem que houvesse por parte do pré-candidato ao Senado ataques a governo Joao, que é atualmente adversário de Pedro na disputa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe