O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), vereador Marinaldo Cardoso (Republicanos), não descartou a possibilidade de seu partido apoiar a reeleição do atual prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) nas eleições de 2024. Atualmente, o Republicanos aguarda a definição do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), mas já sinaliza apoio à pré-candidatura do ex-secretário de Saúde, Dr. Jhony, do PSB, seguindo a aliança estadual entre Republicanos e PSB.
Em declaração ao programa Correio Debate, da 98 FM, de João Pessoa, nesta terça-feira (23/07), Marinaldo Cardoso afirmou que, apesar das incertezas, ele acredita que tudo ainda pode acontecer no cenário político.
“Fui, às vezes, questionado até pelo próprio Republicanos que hoje tem um entendimento. Eles viram que eu estava certo, que a minha permanência no Republicanos, junto com alguns aliados que me acompanham, dava para fazermos o coeficiente do partido, conseguindo de três a quatro vagas. Então, foi nessa condição que permaneci no Republicanos. Nós ainda temos prazo. Eu ainda tenho fé na união. Vocês podem não acreditar, mas tudo ainda pode acontecer.”
O vereador também confirmou que, pessoalmente, apoiará a reeleição de Bruno Cunha Lima e que manterá uma postura independente na Casa Legislativa. Segundo Marinaldo, essa postura foi um dos motivos que o fez permanecer na legenda Republicanos.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Paraíba registrou, no início da noite dessa terça-feira, a segunda doação de órgãos de…
O Procon de Campina Grande divulgou, nesta quinta-feira, 8, o Relatório de Mensalidades Escolares 2026,…
O ministro das Comunicações, Fred Siqueira, esteve na Paraíba nesta sexta-feira (9) para participar de…
A partir da próxima segunda-feira (12), tem início o prazo de vedações da Eleição Suplementar…
O prefeito de Santa Rita, Jackson Alvino, oficializou nesta sexta-feira (09) apoio à reeleição do…
O Congresso Nacional começa a se articular para analisar o veto do presidente Luiz Inácio…