A Paraíba o tempo todo  |

Aliada de Agra muda o foco e diz que PSD continua com PSB

Aliada de Agra muda o foco e diz que continua com o projeto socialista: “Onde o PSB estiver nós estaremos”

 A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) revelou que mudou de nome, mas não de projeto político, sua meta nas eleições municipais em João Pessoa. A candidata a reeleição na Câmara disse que apesar de ter apoiado a volta de Luciano Agra (PSB) na disputa pela prefeitura de João Pessoa, já que ele desistiu e a legenda agora apoia o nome de Estelizabel Bezerra, ela ficará do lado da pré-candidata socilista.

"Estou com a decisão do coletivo. Torci pela volta de Agra. No entanto, se eles (o PSB) entraram num consenso sobre o nome de Estelizabel, estamos com ela. Luciano Agra se mostou além de um ótimo técnico, um grande administrador, mas ele desistiu da reeleição e respeitamos a decisão dele. O  PSD é aliado do PSB e seguimos juntos. Inclusive iremos na próxima terça-feira (31) formular uma reunião do nosso partido com a pré-candidata socialista para que ela possa assumir suas posturas e projetos para Joâo Pessoa", explica.

Raíssa deixou claro também que não ficou em cima do muro e nem tem duas caras: "Tenho que assumir as nossas posições políticas e se tem uma coisa que aprendi com meu pai foi ter ética e lealdade", finaliza.

 

Vanessa de Melo com rádio Correio

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe