Após o deputado federal Damião Feliciano (PDT) ter vencido à Covid-19 em meio a uma batalha pela vida de quase 90 dias, a família tem evitado entrar no debate político sobre 2022 e, em vez disso, tem focado na na superação da pandemia no Brasil
Em entrevista nesta sexta-feira (14), o presidente estadual do PDT na Paraíba, Renato Feliciano, filho de Damião, desmentiu a declaração dada pela deputada estadual Cida Ramos (PSB) e negou a participação do PDT em uma frente de partidos que estão em articulação visando o pleito estadual que se avizinha.
“O PDT não participou de nenhuma reunião com nenhum partido. A gente entende que agora é o momento de superar a pandemia. Não é hora de fazer reunião”, avisou.
O PDT já compôs com Ricardo Coutinho, em 2014, quando indicou Lígia Feliciano para vice-governadora, na reeleição para governador. Lígia foi mantida no cargo quando da candidatura e eleição de João Azevêdo (Cidadania) em 2018. Em 2020, na Capital decidiu compor com o PV, sendo contrário à candidatura apoiada pelo governo da Paraíba.
Agora, o futuro da legenda, é incerto, e, por enquanto, a família não tem pressa em fazer definições.
PB Agora
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) assinou na última sexta-feira (13) o…
O presidente estadual do PL na Paraíba, Marcelo Queiroga, afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro…
A sorte sorriu para João Pessoa neste sábado (14). Duas apostas registradas na capital acertaram…
Um grupo fortemente armado invadiu uma festa na madrugada deste domingo (15), no bairro Heitel…
Um ex-vereador da cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, foi preso nesse sábado…
O cantor paraibano Ranniery Gomes passou por um susto na tarde desse sábado (14), durante…