A Paraíba o tempo todo  |

Alex nega indicação de Vené, mas faz revelações

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Alex Azevedo, em contato com o PB Agora, negou que o prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) esteja tentanto indicar o cunhado, Jordano Nóbrega, para assumir a Secretaria de Interiorização do Estado. Segundo Azevedo, Veneziano mantém seu apoio ao nome do deputado Guilherme Almeida (PSB).

No contato telefônico, Alex Azevedo, porém, fez uma outra revelação: o nome do Jordano Nóbrega chegou a ser ventilado pela própria primeira-dama do Estado, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, para assumir a Secretaria Executiva da Interiorização. E ela tinha suas razões para essa indicação.

Empresário, Jordano Nóbrega é casado com Joana Alice Bezerra Cavalcanti da Nóbrega, sobrinha da desembargadora Fátima Bezerra. Alice é filha de João Bosco Teixeira, presidente da PBPrev, e de Alice Bezerra Cavalcanti Teixeira, presidente do Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (Cendac).

Outra conexão de Jordano Nóbrega no poder é o prefeito Veneziano Vital do Rêgo, que cogitou seu nome para o cargo de secretário de Interiorização. Jordano é irmão de Ana Cláudia, esposa de Veneziano e primeira-dama de Campina Grande.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe