Por pbagora.com.br

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Alex Azevedo, em contato com o PB Agora, negou que o prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) esteja tentanto indicar o cunhado, Jordano Nóbrega, para assumir a Secretaria de Interiorização do Estado. Segundo Azevedo, Veneziano mantém seu apoio ao nome do deputado Guilherme Almeida (PSB).

No contato telefônico, Alex Azevedo, porém, fez uma outra revelação: o nome do Jordano Nóbrega chegou a ser ventilado pela própria primeira-dama do Estado, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, para assumir a Secretaria Executiva da Interiorização. E ela tinha suas razões para essa indicação.

Empresário, Jordano Nóbrega é casado com Joana Alice Bezerra Cavalcanti da Nóbrega, sobrinha da desembargadora Fátima Bezerra. Alice é filha de João Bosco Teixeira, presidente da PBPrev, e de Alice Bezerra Cavalcanti Teixeira, presidente do Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (Cendac).

Outra conexão de Jordano Nóbrega no poder é o prefeito Veneziano Vital do Rêgo, que cogitou seu nome para o cargo de secretário de Interiorização. Jordano é irmão de Ana Cláudia, esposa de Veneziano e primeira-dama de Campina Grande.

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Livro-bomba de Eduardo Cunha: Tchau Querida – O Diário do Impeachment

A história é implacável contra a mentira. Mais cedo, ou mais tarde, a verdade sempre virá à tona. Mesmo que seja a conta-gotas. O golpe parlamentar perpetrado contra a ex-presidente…

Manifestantes realizam carreata em JP pedindo o impeachment de Bolsonaro

Na tarde deste sábado (23), movimentos sociais e partidos políticos realizam uma carreata em João Pessoa pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A manifestação teve início na Praça da…